sexta-feira, 31 de maio de 2013

♥ Humor 5

Baunilha, jasmim e cereja :: Quer mais feminilidade em um perfume do que a combinação desses três ingredientes

Preço R$ 88,60



♥ Humor 7 (Bem-Me-Quer)

Maçã, orquídea e sândalo :: Floral frutal bastante suave. Humor 7 é uma excelente escolha se você precisa de um perfume confortável e não agressivo para usar no dia-a-dia.


Preço R$ 88,60





♥ Kaiak Feminino

Tangerina, folhas verdes, jasmim e pimenta rosa :: Ótimo floral fresco. Recomendo especialmente para usar durante as práticas esportivas, acho que tem tudo a ver. Durante um bom tempo esse foi meu principal perfume e por isso ele lembra uma fase muito interessante da minha vida.

Preço R$ 88,90




♥ Lua

Jasmim, orquídea, cedro e sândalo :: Esse é o perfume floral da Natura para quem gosta de atacados. Apesar de ser recomendado para a noite, eu o uso de dia porque ele não é forte, é confortável e a fragrância combina com o frio que vem do ar-condicionado .

Preço R$ 79.60


♥ Sol

Tangerina, patchuli e musc :: Cítrico fresco, mas bastante feminino, de forma que não pode ser confundido com um perfume unissex. É uma ótima colônia para se usar diariamente: além de agradável, é bem difícil enjoar dela.

Preço R$ 79,80

♥ SuperStilo

Frutas vemelhas e baunilha :: Como vocês já devem saber, SuperStilo é a versão da Natura para o famoso Amor Amor da Cacharel. Usei essa colônia da linha Natura Faces até enjoar, mas nem por isso a acho menos deliciosa. É muito provável que eu volte a usá-la daqui a alguns anos.

Preço R$ 65,30



Nenhum comentário:

Postar um comentário